quinta, 17 Ago , 2017
evidencia

BUFFET MAMÃE CORUJA:

há 2 meses

Promover a festa de aniversário de uma criança, ou melhor, o sonho dela (e também de muitos pais) não é tarefa das mais fáceis. Exige dedicação, carinho e muita alegria: características que o Buffet Mamãe Coruja vem mostrando a cada evento realizado.

Neste mês, Evidência Revista contará um pouco da história desse verdadeiro empreendimento, que caiu no gosto dos rio-pardenses há pouquíssimo tempo: um ano e meio!

Com vocês, o trabalho das sócias e ‘corujas’ Rita Helena Moreno Mansano (Ritinha), Elza Maria da Silva e Eliana do Carmo de Paiva Carneiro de Araújo (Lia), que em janeiro de 2016 começaram a “trabalhar com sonhos e realiza-los”, como bem descreveu Ritinha, através do Buffet Mamãe Coruja.

O INÍCIO: A UNIÃO FEZ, FAZ E SEMPRE FARÁ A FORÇA

A ideia de abrir um buffet infantil surgiu depois que as três amigas, sim, pois elas já mantinham uma amizade de muitos anos, já haviam passado por uma experiência profissional na área de decoração. “Estávamos um pouco ociosas, no caso eu e Elza, pois a Lia trabalha o dia todo, e decidimos colocar em prática o projeto da decoração, porém agregando algo mais. Foi então que nos reunimos e, durante a conversa, chegamos a conclusão que poderia ser um buffet infantil. Isso aconteceu em 2014, mas até amadurecermos esse pensamento foram quase dois anos”, explicou Ritinha.

Entretanto, ainda faltava o lugar onde funcionaria o buffet. “Parece que era mesmo para acontecer. Soubemos de um lugar na avenida Nove de Julho, aconchegante, e que ao vermos pela primeira vez nos apaixonamos. Seria ali nosso buffet”, disse Lia.

Local definido, mas faltava o nome. “Mamãe Coruja” foi uma alusão a todas as mães que cuidam com muito carinho e dedicação dos filhos, assim como sempre foi nossa proposta no buffet infantil: um trabalho baseado no respeito, no amor e no objetivo de proporcionar sempre o melhor aos aniversariantes e familiares”, destacou Elza.

O Buffet Mamãe Coruja foi inaugurado dia 9 de janeiro de 2016. A amizade e a união das três sócias só fez e faz crescer. Cada uma delas desempenha uma atividade para dar vida às inúmeras festas promovidas no local. “Trabalhamos na realização de sonhos e também estamos realizando o nosso sonho: ver o buffet crescer, assim como uma criança”, disse Ritinha.

A RECEPTIVIDADE DOS CLIENTES

Neste primeiro ano do Buffet Mamãe Coruja, “sentimos a receptividade dos nossos clientes, nos encorajando a seguir em frente. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a cada um deles que confiaram seus sonhos em nossas mãos”, ressaltou Lia.

A decoração é um presente que o buffet proporciona ao aniversariante que fizer a festa no Mamãe Coruja. Os temas são os mais variados e confeccionados ao gosto de cada aniversariante, sempre aos cuidados da criativa Lia, com apoio de Elza.

Um dos diferenciais do “Mamãe Coruja” é o sistema Self Service, que é promovido em todas as festas e sempre agrada aos clientes.

Além da decoração, o bolo de aniversário também é presente do buffet, sendo uma opção para oferecer mais praticidade nas festas.

MAMÃE CORUJA JÁ FUNCIONA EM NOVO ENDEREÇO

Para proporcionar mais conforto a seus clientes, o Buffet Mamãe Coruja está funcionando em um novo espaço desde o dia 3 de junho, à rua Henry Nestlé, 76, Vila Formosa. “O local é mais amplo e praticamente dobrou a capacidade das festas: agora podemos realizar eventos para até 120 pessoas”, informou Lia.

O ambiente é totalmente climatizado, possui uma cozinha bem equipada, tudo para oferecer o melhor para cada cliente e seus familiares.

Novidade também nos brinquedos, que garantem a diversão de adultos e crianças. Além daqueles já conhecidos como o La Bamba, Roda Gigante, Pula-Pula e Kid Play, o buffet trouxe, com exclusividade, o Simulador de Cinema.

O sistema Self Service continua no Buffet Mamãe Coruja e com quatro deliciosos tipos de cardápio, com opções de dar água na boca.


Ritinha:
Antes de trabalhar no buffet infantil, ‘Ritinha’, como é mais conhecida foi proprietária de um bar e cantou por anos na noite rio-pardense. Ela agregou essa experiência com o público para o atendimento aos clientes do ‘Mamãe Coruja’, sempre dedicando muita atenção e com um bom humor que contagia todos à sua volta!

Elza Maria da Silva:
A grande experiência profissional de Elza foi como vendedora no comércio de Rio Pardo. Ela trouxe um pouco de tudo que aprendeu durante esses anos para a logística do buffet, facilitando, assim, o resultado final.

Eliana do Carmo Paiva Carneiro de Araújo (Lia):
A terceira ‘coruja’, como elas mesmas gostam de ser chamadas, divide seu tempo entre secretária da Operadora SAME e o buffet. Lia sempre foi muito criativa e essa sua criatividade deu vida às lindas e caprichadas decorações das festas promovidas no ‘Mamãe Coruja’ – um capítulo à parte que alegra as crianças e encanta os adultos.

 

Quer fazer a festa de aniversário de seu filho ou a sua festa no Buffet Mamãe Coruja?
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00.
O telefone é o 3608-5003. Se preferir, converse diretamente com as ‘corujas’, pelos telefones 9-8207-8280 (Ritinha); 9-9311-7084 (Elza) ou 9-9418-1967 (Lia).

 

Fotos: Pedro Júlio Photografias
Cabelos e Maquiagens: Érica Mustafe
Texto: Natália Tiezzi Manetta


COLUNISTAS