quinta, 18 Abr , 2024
evidencia

RIO PARDO EXPOSHOW 2017

há 6 anos

Texto: Natália Tiezzi Manetta

Choveu, ventou, ora fez frio, ora calor... Mas, nada disso impediu o sucesso absoluto do Rio Pardo Expo Show 2017, que neste ano foi promovido em duas semanas, entre os dias 20 e 30 de abril. Foram sete noites de festa, com 9 atrações musicais.

A programação diversificada, que trouxe ao palco nomes já consagrados em Rio Pardo como João Bosco & Vinicius e inéditos como Anitta, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa garantiram a animação do grande público que compareceu ao Parque de Exposições e lotou a arena, os camarotes e a área VIP da festa, com uma sensacional média de 10 mil pessoas por noite.

Além da excelente grade de shows, que também trouxe Bruninho & Davi, Bruno & Barretto, Henrique & Diego, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano, a estrutura da festa foi muito elogiada pelo público. Mais uma vez a organização investiu em conforto e segurança para todos: desde as arquibancadas, arena, praça de alimentação, estacionamentos, camarotes e área vip. Tudo foi projetado para uma festa em família, que foi o que realmente aconteceu.

Quantas e quantas famílias se divertiram no RPES deste ano. Gente de todas as idades, pais e filhos, avós, tios, sobrinhos, amigos, enfim, num clima de muita alegria e o mais importante: conforto e segurança.

Para apoiar a estrutura de segurança promovida pelos organizadores, a Polícia Militar, bem como a Guarda Municipal auxiliaram durante todas as noites na manutenção da ordem e tranquilidade, principalmente na área externa da festa.

Aos apaixonados por rodeio e provas equestres, como Team Penning e Três Tambores, a festa foi um capítulo à parte, pois reuniu o que há de melhor nas competições, o que abrilhantou ainda mais o evento.

Quem optou pelos camarotes vips não se decepcionou, já que após os shows principais, a animação continuou com os melhores DJs da atualidade, que agitaram o público até altas horas...

E pelo 9º ano consecutivo, Evidência Revista foi a mídia oficial do RPES e traz, nas próximas páginas, a cobertura fotográfica do primeiro final de semana da festa, com momentos do público na arena, camarotes, área vip e, com exclusividade, nos camarins dos artistas. Nossa equipe deixa registrado agradecimentos especiais aos organizadores pela confiança no trabalho desenvolvido pela revista e pela forma profissional como sempre recebem nossa mídia em todos esses anos de parceria.

E que venha o RPES 2018 – Sempre em Evidência e com a Evidência Revista!


COLUNISTAS