quarta, 24 Abr , 2024
evidencia

Elka Lima

há 6 anos

A partir desse mês, “Mulheres Maduras Poderosas” passa a ser intitulado “Mulheres Poderosas”. O objetivo do espaço continua o mesmo: destacar a beleza exterior e interior das mulheres de nossa cidade, que cuidam da saúde, da beleza e da mente, independentemente da idade, desde as mais jovens às mais maduras!

Nesse mês, o destaque é para Elka Lima. Uma simpática e linda blogueira do mundo da moda. Conheça um pouco mais dessa linda “mulher poderosa” a seguir:

Quem é Elka?

“Uma mulher que ama a Deus acima de todas as coisas. Amo minha família e amigos, os quais considero bênçãos que Deus me deu para cuidar, amar e fazer feliz. Sou casada com uma pessoa maravilhosa, que sempre me apoia em todas as minhas escolhas. Amo conversar, discutir ideias, crescer e amadurecer. Estou sempre buscando a sabedoria, sempre buscando evoluir. Gosto do excêntrico, do diferente, porém sem perder a simplicidade e a humildade. Sou irritável e piro facilmente, mas também sou muito calma e perdoo logo, não esqueço nunca, mas há poucas coisas de que eu me lembre. Acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!   

Como é seu dia a dia?

Meus dias costumam começar com sono e preguiça, assim como o de muitos... acho... (risos). Mas já que precisa acordar, coragem, foco e determinação para aproveitar a vida que nos foi dada. Eu busco otimizar ao máximo o tempo que tenho, trabalho com Recursos Humanos, e isso toma a maior parte do meu tempo. Uso meus finais de semana para fotografar e as postagens do blog faço conforme meu tempo. Eu amo postar no blog, pois para mim é uma terapia. Só que ultimamente fiquei um pouco afastada devido a alguns acontecimentos, entretanto estou, aos poucos, retornando.

Elka, por que ter um blog ?           

O Blog foi criado para compartilhar estilos e tendências de moda e dicas de beleza. Vocês já repararam o quanto é comum não caprichar na hora de se vestir para o dia a dia? E já observaram que a nossa vida é composta na maioria das vezes de “dia a dia”? Então, por que não caprichamos nas nossas produções todos os dias? Quando passei a me arrumar mais percebi que isso causou uma grande mudança também na minha maneira de agir, falar e na confiança ao me comunicar com as pessoas. Então eu pude realmente comprovar que a nossa imagem e como nos sentimos em relação a ela interfere grandiosamente na nossa personalidade, autoestima, confiança e comportamento. Então já sabe, né? Capricha no visual todos os dias e saia por ai BEM VESTIDA espalhando uma imagem confiante!                      

O blog surgiu por acaso. Até 2 anos atrás eu nem pensava nisso. Sempre gostei de fotos e fotografava por prazer. Nunca achei que viraria trabalho. Mas, um dia uma amiga vendo minhas fotos no instagram gostou e me fez uma proposta. Ela me mandaria alguns looks e eu apenas teria que tirar fotos com eles e postar. De cara topei! E não é que deu certo! Depois disso foram surgindo novas parcerias, e a partir daí resolvi criar o Blog para divulgar melhor sobre todas as tendências do mercado da moda.  

Uma mensagem final

O hoje é real, é a realidade que você pode interferir. As oportunidades de mudança estão no presente. Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente. Acho que todas as pessoas deveriam dar o melhor de si em tudo que fazem e aproveitar cada momento da sua vida como se fosse o último... E se for para se arrepender, que seja daquilo que não tenha feito!!! Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro... Ame como se você nunca tivesse sido magoado... Dance como se ninguém estivesse observando... O maior risco da vida é não fazer nada! Preocupe-se mais com sua consciência que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de você é problema deles!

Para conhecer o blog da Elka Lima acesse:
bemvestida5.blogspot.com.br

Mais fotos vocês encontram na minha fan Page Lidia Chiconello

E no meu blog www.chicmake.com.br

 


COLUNISTAS