segunda, 29 Abr , 2024
evidencia

Confraternização Cresci e Perdi 2022

há 1 ano

A franquia líder no segmento de moda circular do Brasil, a Cresci e Perdi, promoveu sua tradicional confraternização de final de ano, dia 18 de dezembro de 2022, que teve lugar na Chácara do Purga. O encontro reuniu familiares, colaboradores e parceiros. Em 2022, a rede de franquias inaugurou 148 lojas, chegando a mais de 388 lojas.
Durante a confraternização ocorreram homenagens especiais aos fornecedores e parceiros, ao show da fantástica banda Black Tie Infinity, que não deixou ninguém ficar parado, além de chopp do Pinguim Oficial e Buffet servido por Paulinho Girote. Uma tarde de muitas alegrias e de comemoração às conquistas deste ano.
A paixão da franquia Cresci e Perdi por desapegos é a sua diferença. Diferença essa que se traduz na forma de criar, inovar, construir e trabalhar diariamente para levarmos a todos o acesso a produtos infantis de qualidade, com oportunidades e economia, a partir da sustentabilidade.
Aos grandes amigos e proprietários Elaine Alves e Lucas, seus diretores e colaboradores da empresa nossos desejos de muito trabalho e muito sucesso também em 2023!

O MELHOR DE CADA UM PARA O MELHOR DE TODOS!


COLUNISTAS