terça, 23 Abr , 2024
evidencia

Maio: Às mães, que estão sempre em Evidência, o carinho e a admiração de nossa Revista

há 6 anos

Maio: Às mães, que estão sempre em Evidência, o carinho e a admiração de nossa Revista

Amigos leitores. A edição especial de maio da nossa Evidência Revista começa prestando uma singela homenagem a todas essas mulheres que nos deram o maior de todos os dons: o da vida.

Mães biológicas, mães de coração, mães-avós, mães-tias, mães-irmãs, mães- amigas, não importa: o importante é o carinho, a dedicação, a luta diária de cada uma delas para proporcionar o bem de seus filhos, netos, sobrinhos, irmãos, amigos, enfim...

A elas, nosso muito obrigado pelo amor incondicional proporcionado a cada um de nós, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos de suas vidas. Parabéns, mamães! Deus as abençoe e as proteja sempre!

Para mães especiais, uma edição recheada com as melhores coberturas fotográficas, assuntos de interesse e muitas histórias para contar... E por falar em história, Evidência traz mais uma capa empresarial, que conta a trajetória de uma empresa que está completando 35 anos em São José do Rio Pardo: a Elétrica Independência.

Confiram, nas próximas páginas, uma vida de muita persistência e dedicação da família portuguesa ‘com certeza’ do senhor Manuel Antônio Pires, que transformou a pequena loja inaugurada no início da década de 80 em uma das empresas mais completas da área elétrica de Rio Pardo e região.

Também nesta edição a cobertura do primeiro final de semana do Rio Pardo Expo Show, com fotografias exclusivas, inclusive dos camarins, feitas pela Evidência Revista. Nossa equipe agradece aos organizadores por mais um ano de parceria, o 9º em que Evidência Revista é a mídia oficial da festa. Obrigado, principalmente pela confiança em nosso trabalho e marca.

Além da cobertura do RPES, nossa revista aborda assuntos de interesse para todos os públicos, entre eles moda, saúde, finanças, direito, bem como os espaços dedicados às crianças, com aniversários e batizados.

No espaço Sicca Imagem, conheçam um pouco das mudanças na vida de Ana Paula, uma linda grávida, que será mamãe de primeira viagem! Uma homenagem da Sicca e também da jornalista Natália Tiezzi a todas as mamães.

Para fechar essa edição, lembramos vocês, amigos leitores, que nossos patrocinadores proporcionam, por meio de suas propagandas, várias dicas de presentes para esse Dia das Mães. Confiram as ofertas, a grande variedade de produtos e serviços, além das inúmeras condições de pagamento que só o comércio rio-pardense tem para oferecer a vocês, consumidores. Portanto, antes de comprarem o presente dessa mulher tão especial visitem as lojas de Rio Pardo, que já estão cheias de novidades para agradar todos os tipos de mães e todos os bolsos também!

Um grande abraço e até junho!

Equipe Evidência Revista


COLUNISTAS