domingo, 28 Abr , 2024
evidencia

Evidência Revista e Sincomerciários: Uma parceria de 18 anos!

há 1 ano

A Evidência Revista de setembro traz com muito carinho em suas páginas, a edição nº 74, de O Comerciário, Informativo do Sincomerciários – Sindicato dos Empregados no Comércio e Região, que está comemorando 30 anos de atividades.

Um Sindicato ativo, com muitos benefícios aos seus associados e voltados a eles, principalmente com o oferecimento de muitos serviços, o que fazem dele um dos mais atuantes em Rio Pardo e região.

Este especial chega informações de grande importância para você, comerciário de São José e da região, com destaque para mais de 350 empresas conveniadas com grandes descontos nos convênios e parcerias.

Também para celebrar estes 30 anos, o Sindicato dos Comerciários uma grande transformação em sua identidade visual. As mudanças passam por um novo logotipo com design moderno.
Além da criação do logotipo, a nova identidade visual compreende um selo comemorativo de 30 anos, uma série de criações como cards modernos, motions graphics (vídeos) e campanhas, que estarão presentes nas redes sociais, marcando um novo posicionamento da entidade junto aos trabalhadores e à sociedade.

O Informativo do Sincomerciários, O Comerciário também teve sua diagramação e designer atualizado, em parceria com o Sindicato e FLAITER Comunicação, a quem agradecemos pelo apoio e assessoria.



Sua edição trimestral com 12 páginas é impressa em 5.000 (cinco mil exemplares) da Evidência Revista e mais 4.000 (quatro mil exemplares) impressos avulsos, que chega aos seus associados por mala-direta e em várias ações promovidas pelo Sincomerciários de São José dor Rio Pardo/SP e Região.
Agradeço a Deus e muito obrigado a Presidente Michelli Rossana (foto), e toda equipe do Sincomerciários pela confiança, carinho, amizade, aprendizado e pela parceria de 18 anos. Isso mesmo são 18 anos de prestação de serviços juntos.

FIQUE SÓCIO DO SINCOMERCIÁRIOS, SÃO INÚMEROS BENEFÍCIOS PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, LIGUE;

Telefone/ WhatsApp: (19) 3684-1480


COLUNISTAS