quinta, 25 Abr , 2024
evidencia

Bem vindo, Abril: Páscoa, renovação e muita animação com o RPES na nossa Evidência Revista

há 6 anos

Bem vindo, Abril: Páscoa, renovação e muita animação com o RPES na nossa Evidência Revista

Amigos leitores. Iniciamos a edição de abril da nossa Evidência Revista desejando uma excelente Páscoa a todos. Que este momento, independente de religiões, seja de reflexão e renovação na vida de cada um.

O mês de abril também se destaca por ser um período de muita animação em São José. Vem aí, entre os dias 20 e 30, mais uma edição do Rio Pardo Expo Show. E estampando a capa de nossa mídia a Rainha do rodeio, Bianca Souza, além da 1ª Princesa, Gabriela de Oliveira, e 2ª Princesa, Maria Carolina da Silva, que conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente, no Concurso Sicca Model, promovido na noite de 18 de março durante a Micaneja Alvinegra, nas piscinas do Rio Pardo Futebol Clube (veja cobertura completa nas próximas páginas).

Já que o assunto é o RPES, pelo 9º ano consecutivo Evidência Revista será a mídia oficial do evento, com a realização de cobertura fotográfica e matérias sobre a festa. Aguardem tudo isso na edição de maio!

E se vocês, leitores, querem saber mais sobre esse que é o maior e mais aguardado evento de entretenimento de Rio Pardo e região, confiram a entrevista que Guilherme Flaminio, organizador do RPES, concedeu à jornalista Natália Tiezzi, contando todos os detalhes da festa deste ano. Estrutura, atrações, praça de alimentação e camarotes foram alguns dos itens destacados na reportagem, nas próximas páginas.

Além da cobertura que será divulgada na nossa Evidência Revista impressa, vocês, leitores, também poderão acompanhar esse e demais assuntos no novo site www.evidenciarevista.com.br. Mais moderno e com atualizações constantes dos eventos mais badalados da cidade, o novo site de Evidência Revista traz mais uma oportunidade para que vocês, leitores e internautas, possam acompanhar tudo que foi publicado em nossa mídia impressa.

Nossa revista traz ainda os colunistas mais lidos e queridos do público, sempre levando informações relevantes sobre os mais diversos assuntos. E agora também no novo site de Evidência Revista!

Para finalizar essa edição, nossos patrocinadores selecionaram muitos produtos para deixar a Páscoa ainda mais completa. Vale a pena conferir e prestigiar o comércio rio-pardense, que também tem de tudo para esse período especial, com ótimos preços, ampla variedade e excelentes condições de pagamento.

Uma Feliz Páscoa a todos, uma excelente festa ao público do RPES e até maio!

Equipe Evidência Revista


COLUNISTAS