sexta, 26 Abr , 2024
evidencia

Fevereiro: As novidades e o crescimento de nossa Evidência Revista não param!

há 2 anos

Amigos leitores. Estamos em fevereiro e com ele ainda mais novidades aqui em nossa Evidência Revista. Além disso, destacamos também o pleno desenvolvimento da mídia mais querida e aguardada pelos rio-pardenses e região, agradecendo, sempre, aos nossos parceiros e patrocinadores que confiam e divulgam nela seus produtos e serviços.

Abrimos essa edição especial com a matéria de capa, que neste mês destaca um pouco da história do médico rio-pardense Roger Ibrahim Frachi Cury, que falou sobre suas especialidades médicas e também a respeito do Balão Intragástrico, uma opção para pessoas que possuem sobrepeso e necessitam emagrecer para melhorar a qualidade de vida.

Também nesta edição, a Evidência Revista traz mais uma novidade: dicas imperdíveis de séries e filmes para deixar o dia-a-dia mais leve, divertido e com grandes conteúdos.

A Evidência informa, ainda, que retomou as atualizações no site www.evidenciarevista.com.br. Acesse e confira todo o conteúdo da versão impressa, com a mesma qualidade que só Evidência traz para vocês! Nossa revista também está em todas as plataformas digitais nas redes sociais, com atualizações diárias, bastidores e preparação das novas edições - acompanhe a revista por elas também!

Nesta edição de fevereiro, Evidência traz, ainda, três páginas de notícias sobre o mundo do café, por meio da Cooxupé, considerada uma das 100 maiores empresas de agronegócios do Brasil.

Para deixar nossa revista ainda mais indispensável à leitura, nossos colunistas selecionaram vários temas relevantes, abordados de forma clara e acessível para todos os públicos.

E como não podia faltar, Evidência traz também os aniversários, batizados, casamentos, entre outros eventos que marcaram o mês de janeiro - um espaço dedicado às famílias rio-pardenses que querem eternizar bons momentos através de nossa mídia.

A cada edição preparada, temos a certeza de que levamos até vocês, leitores, o melhor conteúdo, a melhor qualidade e, claro, as melhores empresas e profissionais por meio de nossas publicidades.

E para você que quer investir em nossa Evidência Revista, venha fazer parte dos anunciantes mais satisfeitos de Rio Pardo e região. Entre em contato com o Departamento Comercial e conheça nossos planos de mídia: um deles caberá à sua empresa.

 

A todos uma boa leitura, um abraço e até março!


COLUNISTAS