quarta, 24 Abr , 2024
evidencia

Inauguração Salomé Maison

há 2 anos

Dia 3 de dezembro de 2021, foi inaugurada a Salomé Maison - um espaço completamente diferente de tudo que você já viu em moda na cidade. Em um amplo espaço, com quatro andares, a loja contempla o que há de mais moderno e estrutura, além das tendências em vestuário feminino, além de calçados, trajes sociais, acessórios e tudo para que as mulheres se sintam ainda mais lindas.

A inauguração da loja, que fica à rua Coronel Marçal, 272, contou com coquetel, que foi servido aos clientes, amigos e familiares, coadjuvados pelas empresárias Salomé e Letícia, mãe e filha que fazem a diferença na moda rio-pardense.

Na ocasião, os convidados puderam conferir os últimos lançamentos em roupas, calçados e acessórios e também a coleção especial para as festas de final de ano num ambiente totalmente voltado ao estilo, à exclusividade, na melhor localização de Rio Pardo. Você que ainda não conhece a Salomé Maison, vale a pena passar por lá e ter uma experiência única em moda! Nossos parabéns, com desejos de muito trabalho e sucesso às queridas amigas Salomé e Letícia pela nova empreitada!

Fotos: Marcelo Trinca - Evidência Revista


COLUNISTAS