sexta, 19 Abr , 2024
evidencia

Maio: Mês das mães, de emoção e de agradecimentos em nossa Evidência Revista

há 2 anos

Amigos leitores. Iniciamos nossa edição de maio dedicando-a especialmente às mamães rio-pardenses e de toda a região, sejam biológicas, do coração, madrinhas, avós, tias, enfim, àquelas que se dedicam a cuidar de um filho! E sobre o tema, há homenagem em nossa matéria de capa.

Por falar nisso, a capa de Evidência Revista deste mês traz um pouco da história de duas advogadas apaixonadas, competentes e dedicadas à profissão, que iniciaram uma nova etapa na carreira profissional em São José do Rio Pardo com a abertura do escritório Villela & Gomes Advocacia, as doutoras Renata Pinheiro Amador Villela e Rayanne de Souza Gomes.

Durante a entrevista, ambas falaram sobre as áreas de atuação no Direito, casos em que obtiveram êxito, além de esclarecerem dúvidas sobre o Direito da Saúde, uma área até pouco conhecida, mas de grande relevância e abrangência para garantir os direitos dos usuários a tratamentos específicos pelos planos de saúde, etc.

E, em meio à matéria, Renata também relatou sua experiência como mãe, que a auxiliou a enxergar no Direito da Saúde uma nova perspectiva profissional.

Evidência traz, ainda, matéria especial da Cooxupé, que conquistou faturamento recorde e realizou distribuição inédita aos mais de 16 mil cooperados por meio de desempenho de excelência no balanço de 2020, após superar desafios e alcançar as metas estabelecidas.

E por falar na maior Cooperativa de café do Brasil, também nesta edição a cobertura da entrega do cheque, doado pela Cooxupé à Santa Casa de Misericórdia de São José do rio Pardo, para auxílio no tratamento a pacientes com Covid-19.

DISTRIBUIÇÃO CASA A CASA

Importante destacar que a distribuição da Evidência Revista continua sendo realizada em domicílio, bem como pelo comércio rio-pardense.

Neste ínterim, nossa revista agradece as manifestações de apoio e carinho dos leitores e patrocinadores pela confiança em nosso trabalho. Não importa o período, se é propício ou de desafios, nosso objetivo sempre será oferecer o melhor conteúdo, qualidade superior e total respeito a cada leitor e parceiro!

PRESTIGIE O COMÉRCIO RIO-PARDENSE (COM AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO)

Gostaríamos de parabenizar o comércio rio-pardense que vem lutando bravamente para se manter ativo mesmo diante da pandemia, em especial aos nossos patrocinadores, que acreditam e confiam em Evidência Revista para divulgarem suas marcas, serviços e produtos.

Com o Dia das Mães se aproximando, fica o convite para que os rio-pardenses prestigiem o nosso comércio, mas assim o faça respeitando as medidas de prevenção e segurança à Covid-19, adotadas há meses pelos estabelecimentos comerciais.

Juntos, (mas com distanciamento), vamos vencendo, a cada dia!

Uma boa leitura, um grande abraço, em especial às mamães, e até junho!


COLUNISTAS