quarta, 24 Abr , 2024
evidencia

Evidência Revista: Há 22 anos a mais completa e querida mídia de São José e região

há 3 anos

Amigos leitores. Dividimos com vocês nossa alegria e satisfação pelos 22 anos de nossa Evidência Revista. Agradecemos primeiramente a Deus por mais um ano de muitas lutas e conquistas e também a todos que acreditam nesta revista, que se transformou, ao longo destas mais de duas décadas, na melhor e mais querida mídia de São José e região.

E, em tempos tão desafiadores, temos mesmo muito o que comemorar: Nossa Evidência não parou em nenhum momento durante a pandemia, ao contrário. Nos adaptamos à nova realidade, reelaboramos nossos conteúdos e, principalmente, inovamos na forma de fazer chegar à revista aos leitores por meio da distribuição em domicílio. Milhares de revistas já foram entregues neste novo sistema, que iniciou há um ano, e que pretendemos adotar nas demais edições.

Tudo isso em respeito a você, leitor, que aguarda ansiosamente pela edição todos os meses. Aos nossos parceiros e patrocinadores que acreditam na Evidência Revista para divulgares suas marcas, seus produtos e seus serviços.

Neste mês de março também gostaríamos de parabenizar a todas as mulheres não apenas pelo dia 8, mas pelos demais 364 do ano, pois são nossas fortalezas, nossos sinônimos e exemplos de coragem e valentia. Que Deus as abençoe!

Além de nossas queridas mulheres, Evidência também parabeniza São José do Rio Pardo pelos seus 156 anos: que nossa 'terrinha' continue nos enchendo de orgulho e que cada cidadão, principalmente os detentores do Poder, olhem e trabalhem com afinco para que ela se desenvolva cada vez mais e em todos os âmbitos.

E vamos aos destaques desta edição, começando pela nossa capa, que evidencia duas mães, esposas e mulheres empreendedoras a partir da ICred, a mais nova loja de créditos de São José do Rio Pardo e região. As sócias-proprietárias Lidiane e Ana Denise falaram sobre a nova empreitada profissional e destacaram como a ICred está mudando o conceito de linhas de crédito na cidade.

Também nesta edição os assuntos mais relevantes, abordados pelos nossos queridos colunistas, que sempre trazem temas relevantes e de fácil linguagem e entendimento. Vale a pena cada leitura!

Destaque, ainda, para os aniversários, batizados e demais momentos que marcaram as famílias rio-pardenses no mês de fevereiro e início de março.

Por fim, registramos, mais uma vez, os agradecimentos aos nossos parceiros e patrocinadores, que mesmo diante de obstáculos impostos pela pandemia mantiveram suas publicidades e acreditam que a divulgação é essencial neste período. "Quem não é visto, não é lembrado", como já dizia aquele famoso dito popular.

E você, comerciante, empresário ou autônomo que gostaria de anunciar em Evidência Revista, nós temos a propaganda ideal para cada empresa, produto ou serviço. Entre em contato com nosso departamento comercial e reserve seu espaço. Evidência Revista: Sua Marca Vista e revista sempre!

 

Uma boa leitura, um grande abraço e até abril!
Equipe Evidência Revista


COLUNISTAS