quinta, 25 Abr , 2024
evidencia

Novembro: Medicina, prevenção e os assuntos que você mais gosta de ler estão aqui!

há 3 anos

Amigos leitores. Iniciamos nossa penúltima edição de um ano atípico, mas não menos especial para todos de nossa equipe Evidência Revista. Como dito em outras oportunidades, adaptamos nossa mídia até mesmo para que pudesse chegar ao conforto dos lares de milhares de rio-pardenses, cuja distribuição casa a casa vai continuar nos próximos meses.

Com essa atitude respeitosa e diferenciada com nossos leitores recebemos o carinho da sociedade, que nos retribui com fotos, mensagens e pedidos para que continuemos as entregas em domicílio.

Voltamos a destacar também que, embora entendamos o período de eleições, com agradecimentos e respeito aos candidatos que nos procuraram pela confiança em nosso trabalho, nossa Evidência Revista continua com sua linha editorial de não publicar propagandas de cunho político.

E vamos aos destaques dessa edição especial de novembro, começando pela nossa capa, que dispensa maiores comentários. Trazemos um pouco da história de uma família que escolheu a Medicina (ou será que foi a Medicina que a escolheu?) para espalhar amor, conhecimento e tantas vezes aliviar a dor e curar milhares de pacientes em São José e região - a família Teixeira.

Na entrevista, destacamos um pouco da história e das especialidades dos médicos Dr. Antônio Teixeira Filho, Dr. Antônio Roberto Franchi Teixeira, Dr. Herbert Braz Medeiros Andreghetto, Dr. Roberto Franchi Teixeira Andreghetto, Dr. Herbert Franchi Teixeira Andreghetto e Dra. Letícia de Araujo Franco Andreghetto.

Eles também comentaram momentos marcantes da profissão e homenagearam, é claro, o patriarca Dr. Teixeira, um exemplo não apenas de profissional, mas de ser humano para todas as gerações da família.

E já que o assunto é saúde, fica nosso alerta para que os homens procurem um médico e façam seus exames para o diagnóstico do câncer de próstata, um dos mais comuns na população masculina. O Novembro Azul está aí, mas a conscientização e a prevenção ao câncer devem acontecer o ano inteiro. Cuidem-se!

Além da reportagem especial de capa, Evidência traz ainda assuntos de interesse de todos os públicos com nossos colunistas, que sempre abordam temas exclusivos, inclusive com inúmeras dicas a vocês, leitores.

Por fim, gostaríamos de agradecer pela parceria de todos os nossos patrocinadores que acreditam em nossa mídia para divulgarem suas empresas, produtos e serviços, sempre com a garantia de retorno nas publicidades veiculadas em Evidência Revista.

E para você que quer ter sua marca, sua empresa, seus produtos e serviços em Evidência, consulte nosso departamento comercial e garanta seu espaço para nossa edição especial de dezembro.

 

Um abraço, boa leitura e até dezembro!


COLUNISTAS