quinta, 25 Abr , 2024
evidencia

ESTAMOS EM FESTA: A EVIDÊNCIA REVISTA COMEMORA 18 ANOS COM VOCÊS!

há 7 anos

Amigos leitores. Iniciamos o mês de março com muitas comemorações. Primeiramente, nossos parabéns à nossa querida São José do Rio Pardo pelos seus 152 anos. Que essa terra prospere sempre, com cidadãos de bem e administradores competentes, que façam dela um lugar cada vez mais digno para se viver.

Quem também está em festa é a nossa Evidência Revista. São 18 anos levando até vocês a mídia mais completa da cidade, com conteúdo de interesse para diversos públicos, além de diagramação moderna, que facilita a leitura e aquela qualidade de imagens que só a Evidência tem e se tornou uma de suas marcas registradas.

Com o objetivo de levar sempre o melhor em entretenimento e assuntos de interesse à sociedade, a Evidência Revista comemora junto a cada um de vocês, leitores, esse sucesso que se consolida a cada mês, a cada edição...

Que venham os próximos 18 anos e que nossa revista continue evoluindo e se destacando como uma mídia única, pois nenhum outro veículo de comunicação é igual a Evidência, portanto não deveria haver comparações... Hoje, há espaço para tudo e todos, mas a mídia que se destaca é aquela que sabe evoluir junto com seus leitores, seus patrocinadores, enfim, aquela que não para no tempo...

E foi isso que nossa revista fez nestes últimos 18 anos: se modernizou e por isso vem se firmando cada vez mais no mercado, sempre com muito respeito aos nossos leitores, parceiros e equipe de trabalho.

Iniciamos as comemorações da Evidência trazendo uma capa muito especial para todos nós, rio-pardenses: os 50 anos da Feira do Lar, uma das lojas mais queridas de São José e região. Confiram essa linda história, contada pela jornalista Natália Tiezzi Manetta, nas próximas páginas, com depoimentos exclusivos de ex-funcionários, amigos e da família Costa Figo, uma das fundadora da casa comercial, atualmente proprietária da empresa.

Ainda nesta edição, a cobertura fotográfica completa do Carnaval em São José, com destaque para os clubes (Rio Pardo Futebol Clube e Associação Atlética Riopardense).

A personalidade rio-pardense deste mês, que na verdade são duas, também fazem parte da história de nossa revista: Daniel Dias Tessari e Fernanda Dias Tessari, irmãos e sócios-proprietários da Agência Boomerang, responsável pela diagramação da Evidência. Conheçam um pouco mais desses grandes profissionais que apresentaram um novo e arrojado jeito de fazer propaganda.

Destaque ainda para os casamentos, os aniversários infantis e tudo que foi destaque na sociedade rio-pardense em fevereiro. 

E se vocês, leitores, também querem acompanhar o conteúdo da revista pela Internet, o novo site da Evidência Revista estará no ar neste mês de março com muitas novidades e um visual totalmente remodelado para atender aos internautas mais exigentes!!!

Terminamos essa edição agradecendo a todos pelo carinho que recebemos com relação à revista de fevereiro, cuja capa foi a Escola PBF. Muito obrigado, primeiramente à equipe da escola de idiomas, pela recepção à nossa mídia e também aos leitores e amigos que puderam conhecer um pouco mais da história dessa grande empresa que é a PBF Rio Pardo.

E você, empresário, comerciante ou prestador de serviços que quer retratar sua história aqui na Evidência, conheça os planos especiais de nossas reportagens de capa. Aqui o retorno para seu investimento é garantido... e os elogios à sua empresa, comércio, serviços e produtos também! Entre em contato com nosso departamento comercial e faça um orçamento!

Um grande abraço a todos, uma boa leitura e até abril!

Equipe Evidência Revista


COLUNISTAS