tera, 25 Jun , 2019
evidencia

OIII VIDASSS!!! TUDO BEM COM VOCÊS?

há 11 meses

Pois bem, se você não sabe do que estou falando dá uma passeada pela nossa coluna do mês passado! Espero que o romance esteja indo de vento em popa!

Hoje vamos falar das mudanças que queremos para nossa vida, ou seja, tudo aquilo que fica rondando nossa cabeça, nossos pensamentos e até nossos sonhos. Caneta e papel na mão e vamos lá.

Você consegue fazer uma lista de pelo menos cinco coisas que deseja mudar na sua vida? Para facilitar, vou fazer uma sugestão:

Corpo: Emagrecer/Ganhar Massa;

Cabelo: Cortar/tingir/alongar/alisar, etc;

Saúde: Check-up geral/Dentista/Oftalmologista;

Relacionamento: Encontrar alguém/Restituir seu Casamento/Separar ou Divorciar;

Trabalho: Aprimorar suas habilidades/Conseguir uma vaga/Iniciar seu próprio negócio/Finalizar suas tarefas no trabalho atual;

Família: Visitar mais seus pais/Falar com seus irmãos periodicamente/Dar mais atenção para seus filhos.

Enfim, Vidas, há muitos campos em que podemos realizar mudanças em nossa vida e essas melhorias, mesmo que bem pequenas, fazem a maior diferença em nossa trajetória.

Porém, quando pensamos nisso sentimos um frio na barriga e um medo do novo que nos congela, afinal mudar nos tira da zona de conforto e isso chega a nos desesperar por dentro.

Mas posso te falar uma coisa? As mudanças nos fazem crescer, e por mais que nos assustem elas têm o poder de nos trazer uma satisfação indescritível!!!

Estamos no sétimo mês do ano e se você se propuser a concretizar pelo menos uma mudança que colocou na sua listinha por mês, tenho certeza que vai finalizar seu ano de 2018 com muito mais alegria, e posso afirmar que com muito mais autoconfiança! Vamos Lá? Mãos à obra, sim, você pode! Você vai conseguir e fazer o seu ano de 2018 valer muito a pena!!! Vamos juntos, Vidas!!!

Te espero mês que vem com muitas novidades.

Vou contar como resolvi fazer uma das mudanças mais importantes da minha vida e como eu fiz tudo isso!

Você vem Sim ou Com Certeza?

Um super beijo da Pri.


COLUNISTAS