sbado, 23 Mar , 2019
evidencia

TAMIRIS ANDREAZZI

há 8 meses

Quem é a TAMIRIS ANDREAZZI?

Como poderia falar de mim sem mencionar as características da “Mulher Moderna”?! Trabalho, família, saúde e beleza são áreas da vida em que as mulheres geralmente cobram perfeição. Além das expectativas que ela impõe a si mesma, há também as pressões externas.

Para corresponder a tantas perspectivas a “Mulher Contemporânea” é detentora de muita fibra, determinação e jogo de cintura.

Aos 30 anos, me identifico com esse perfil de mulheres que enfrentam dupla e tripla jornada. Sempre movida por entusiasmo e sorrisos, valorizando a simplicidade e a essência das pessoas.

Como você se vê no mercado de trabalho?

Em desenvolvimento e constante evolução. Iniciei no mercado muito cedo, aos 15 anos, o que agregou na motivação em sempre querer progredir. Passei por alguns cargos como secretária, vendedora e promotora, que nortearam que o estudo seria essencial para o meu futuro.

E na dúvida entre comprar um carro ou fazer faculdade (risos) ingressei no curso de Direito, que abriu as portas para um nicho em Instituições Financeiras.  

Atualmente desempenho o cargo de Gerente Administrativa no Sicredi, onde iniciei em 2014 e acompanhei a inauguração das agências em Rio Pardo e Mococa.  

A visão de que o preparo e a formação são fundamentais perduram. Estou cursando uma Pós Graduação em Liderança através da Trecson/FGV e também uma MBA Executivo em Gestão Financeira pela FGV.

Como você faz para sempre se manter bem: conciliando trabalho, casa, filha e estudos?

Conciliar tudo é uma maratona, mas o apoio da família é essencial.  O bom humor e uma maneira sutil em levar a vida são fatores importantes para transformar a falta de tempo em oportunidades de evoluir. Mas confesso que o café é um forte aliado (risos), pois as madrugadas de estudos são longas... (risos). 

O que gosta de fazer nas horas vagas, se é que têm?

Desfrutar de momentos entre amigos e familiares, além de conhecer novos lugares. Também adoro pedalar: é um revigorante para minha mente.

Sonhos?

Poder agregar de maneira positiva na vida das pessoas, disseminando que somos detentores de uma força interna capaz de alcançar todos nossos objetivos e que o impossível é simplesmente uma questão de opinião.

Uma mensagem para as mulheres da nossa cidade e região:

Descobrir-se poderosa é bem mais do que ter um belo corpo e roupas de grife... O poder de uma mulher vai muito além. Mover céus e terras é a atitude de uma ‘Mulher Poderosa’, portanto, não se subestime e mostre para todos que quando você quer, você pode!


FOTOS:
SARAYA GAINO – FOTO METRO


COLUNISTAS