sexta, 19 Abr , 2024
evidencia

RIO PARDO EXPOSHOW 2018

há 5 anos

A cada edição a festa está cada vez melhor, recebendo maior numero de pessoas, com show de primeira linha no cenário nacional. Foram 5 dias de emoção, alegria e entretenimento, que agitaram as noite rio-pardenses.

Nessa edição, divido com vocês, alguns dos momentos entre amigos e trabalho, curtindo boas companhias e fazendo o que gosto, cuidando dos camarins dos renomados artistas que em solo de minha amada cidade, fizeram história.

Camarim não é apenas estar próximo aos artista e tirar uma foto, é mais que isso, é cuidar de todos os detalhes com carinho e profissionalismo para que assim que equipe, produção, banda e o artista chegam, tudo está pronto, funcionando para recebe-los, e para atendimento aos fãs. Corre, conferi, corre novamente, vai pra lá e vem pra cá, confere, confere e confere....ufa está tudo ok. Mas ai chega o pessoal e a correria começa novamente. O único momento de "folga" é quando o artista está no palco, ai consigo estar ao lado de pessoas maravilhosas que passam energias boas e muita alegria, para depois voltar a "loucura"que é cuidar com responsabilidade dos Camarins da mega festa Rio Pardo ExpoShow.

Obrigado aos organizadores do evento, ao amigo Gui do Breno pelaforça e a cada produção/artista que em mim confiaram esses momentos em terra rio-pardense.


COLUNISTAS