tera, 16 Abr , 2024
evidencia

JANEIRO DE 2018: O INÍCIO DE MAIS UM ANO EM EVIDÊNCIA

há 6 anos

Tivemos um fechamento de 2017 muito além de nossas expectativas, mesmo sabendo que o ano que passou não foi fácil, financeiramente falando, para ninguém. Isso prova que Evidência Revista se consolida cada vez mais como a mídia que traz o melhor retorno para seus patrocinadores, além de ser a mais querida e esperada pelo nosso grande público, que se renova a cada edição.

Retribuímos essa confiança e carinho investindo cada vez mais na qualidade da revista, seja em seu layout, seja no seu conteúdo, e também no site www.evidenciarevista.com.br. Acompanhar as atualizações gráficas e trazer informações para todos os tipos de público sempre foi, é e será um dos principais objetivos de Evidência Revista.

Sabemos que nossos leitores e anunciantes querem e merecem sempre o melhor. Por isso, assim que se finda uma edição, nossa equipe, formada por profissionais altamente qualificados, já começa a por em prática a revista do próximo mês, num trabalho incansável, mas extremamente gratificante, pois sentimos, a cada mês, o imenso carinho e reconhecimento de todos, sendo um grande incentivo para que possamos melhorar, sempre!

E vamos aos destaques de janeiro, começando por nossa capa empresarial, que traz a história de duas empresas bem familiares e que são administradas por uma família especializada em festas: o Buffet Ponto Kids e o Empório Ponto Certo. Conheçam um pouco mais de ambas nas próximas páginas.

Também nesta primeira edição do ano as festas de Réveillon que agitaram a cidade, com destaque para os clubes rio-pardenses, que mais uma vez comemoraram a virada do ano com eventos muito bem estruturados, organizados e com muita animação. A Associação Atlética Riopardense, juntamente com Jô Bolinha, promoveu o evento nas piscinas do tricolor, com animação da Banda Lemon e Homem de Lata. Já o Rio Pardo Futebol Clube fechou 2017 trazendo a tradicional Banda Gênese para brindar 2018, cujo evento teve lugar nas piscinas do alvinegro.

O Espaço Venda Branca também promoveu uma linda festa para brindar o Ano Novo no charmoso e aconchegante endereço, ao som de João Modesto & Banda.

Confiram, ainda, tudo que nossos colunistas prepararam para este início de ano, dentre os mais diferentes assuntos, para todos os públicos. E vêm novidades por aí: aguardem nossos novos colaboradores!

É HORA DE ANUNCIAR!

Aproveitamos para agradecer aos nossos patrocinadores e a todos os novos parceiros que estão iniciando este 2018 com a Evidência Revista.

Aos empresários, comerciantes e prestadores de serviço que ainda não anunciam em nossa mídia, façam um orçamento. A revista disponibiliza diversos espaços, inclusive as “Capas Empresariais”, que conquistaram o público e proporcionam um excelente retorno aos anunciantes.

Invista em propaganda em Evidência Revista: aqui a sua empresa é Vista e Revista, sempre! E o retorno, garantindo!!!

Um grande abraço e até fevereiro.

Equipe Evidência Revista


COLUNISTAS