quinta, 18 Abr , 2024
evidencia

5 TENDÊNCIAS PARA O VERÃO

há 6 anos

Olá meninas, a partir desta edição, eu estarei todos os meses aqui, nas páginas da Evidência Revista, compartilhando com vocês as melhores dicas de Moda & Estilo. Para começar, que tal falarmos sobre algumas tendências do Verão 2018? Já que este é um tema amplo, separei para este mês minhas cinco tendências favoritas e no mês que vem complemento com mais algumas.

1 - Mostra-esconde
  

Se tem uma coisa que a estação promete é muito vento e termômetros cada vez mais altos para usar e abusar das transparências. Seja em t-shirts, saias, pantalonas, bodies, camisas e obviamente em vestidos esvoaçantes, o moodda temporada é deixar transparecer!  

2 - Acessório da vez


Protagonista um tempo atrás, o próximo it-acessório da temporada já está definido e atende por maxibrincos. Seja no circuito internacional de moda ou nas passarelas do SPFW, o acessório que surge em modelos exagerados rouba a cena e ganha versões longas, com muitas cores, pedrarias, resina e claro, com uma dose extra de atitude.

3 - Vai ter xadrez!

Criado na cidade francesa de mesmo nome, o xadrez Vichy faz seu retorno de maneira triunfal. Sutil, simplificado e com uma divisão clara entre as cores e espaçamentos bem definidos, o bom e velho xadrez das toalhas de piquenique se tornou a padronagem mais cool e estilosa da temporada.

4 - Cores da estação

Que as cores quentes dão o tom na estação não é novidade, mas desta vez ficou praticamente impossível eleger uma só. Com destaque para tons como amarelo ocre, púrpura e para a combinação queridinha do momento: rosa millennial + vermelho, o Verão 2018 será uma explosão de cores.

5 - Sapato desejo

Introduzido no universo fashion nos anos 50, o kitten hells- calcanhar de gatinho - retorna as ruas em grande estilo e tem tudo para ser o desejo da estação. Afinal, ele fica incrivelmente lindo com vestidos e saias no comprimento mídi, com pantacourt e claro, fica impecável com um jeans cintura alta.

blogtodafutil@hotmail.com

www.blogtodafutil.com.br 


COLUNISTAS