quinta, 25 Abr , 2024
evidencia

AGOSTO: AOS PAIS, TODO CARINHO E RESPEITO DA NOSSA EVIDÊNCIA REVISTA

há 6 anos

Amigos leitores... E já estamos em agosto! Um mês dedicado aos nossos queridos pais: homens que, juntamente com nossas mães, nos deram o maior de todos os dons, o dom da vida.

Nossa homenagem vai para todos estes homens guerreiros, que não medem esforços para proporcionar o bem estar a seus filhos, que provem a família, que são pais e mães ao mesmo tempo, que saem cedo de casa e quando chegam as crianças já estão dormindo, mas que mesmo assim sempre dão aquele beijo de boa noite e os abençoam.

Por falar em pais especiais, nossa revista traz em sua matéria especial de capa o papai Enéas. A história de paternidade dele vai surpreender e emocionar a todos vocês. Sem dúvidas, Enéas é o sinônimo de pai corajoso e muito, muito amoroso!

Também nesta edição, Evidência Revista retrata os benefícios e o orgulho de se ter em São José uma clínica de Hemodiálise como a C.R.N. – Centro Regional de Nefrologia, que atende pacientes daqui e de toda a região com algum tipo de problema renal. Em apenas sete meses, desde sua inauguração, a C.R.N. já encaminhou sete pacientes para transplante de rins, um número muito expressivo.

A revista traz ainda os eventos sociais que foram destaque no mês de julho, como o Jantar Italiano, em prol ao Asilo Lar de Jesus, e a Feijoada dos Sonhos, evento beneficente à brinquedoteca do Hospital Boldrini (Projeto dos Sonhos Lucas Tapi).

Nossos colunistas apresentam os melhores conteúdos, dos mais diversos temas, tudo para que vocês, leitores, tirem suas dúvidas e, claro, fiquem sempre bem informados.

Além da comemoração do Dia dos Pais, o mês de agosto é um marco para São José, pois entre os dias 9 e 15 de agosto é realizada a tradicional Semana Euclidiana. São sete dias de eventos culturais, musicais e educacionais gratuitos, para todos os públicos, que retratam um pouco sobre a vida e obra do engenheiro e escritor Euclides da Cunha. Informem-se na Casa Euclidiana e prestigiem!

Fechamos essa edição sempre lembrando nossos patrocinadores e o comércio rio-pardense como um todo, principalmente neste período que antecede o Dia dos Pais. Se vocês ainda não compraram o presente do papai não deixem de visitar nosso comércio. Evidência traz algumas dicas de presentes, através de nossos anunciantes, e convida a todos para prestigiar as lojas rio-pardenses, que possuem uma grande variedade, com preços e condições de pagamento de ‘filho para pai’.

Um feliz Dia dos Pais, um forte abraço e até setembro!

Equipe Evidência Revista


COLUNISTAS