quarta, 24 Abr , 2024
evidencia

MURIELE XAVIER MELO

há 6 anos

Quem é a Muriele?

Sou uma pessoa extrovertida, brincalhona... Nunca liguei para as críticas, nunca me ofendi com o que dizem ao meu respeito... e o mais importante: nunca mudei para agradar ninguém! Aprendi que na vida existem dois lados: o bom e o ruim, e depende de nós escolhermos o que será melhor. Problemas? Todos nós temos, mas se eu for ficar pensando só neles não vai dar tempo de ser feliz! 

Como é seu dia a dia?

Meu dia a dia é 100% corrido! Quando acordo faço sempre algum exercício para poder ficar ativa o resto do dia. Trabalho fazendo comidas lights para vender. À tarde vou para a academia e à noite cuido de casa, da minha filha e marido... Mas amo essa rotina "corrida". Não me vejo em outra vida. 

Como é sua alimentação?

Tento fazer uma dieta balanceada, à base de proteína, legumes, até porque trabalho com isso e fica bem mais fácil. Entretanto, não abro mão de sair aos finais de semana com a família e comer uma pizza, comida japonesa, tomar sorvete. Mas na segunda-feira volto com minha rotina normal, pois acho que devemos nos cuidar nos alimentarmos bem, principalmente pela nossa saúde. 

Qual a dica para se manter sempre em forma?

Eu sou exigente com meu corpo. Tento conciliar sempre alimentação, musculação, corrida e tratamento estético. Mas, não adianta comer direito, ficar sem comer ou fazer dietas mirabolantes se você não colocar o seu corpo para trabalhar. Porém, acho que nunca se deve fazer aquilo que não gostamos. Escolha um esporte ou outro exercício em que você se sinta melhor em praticar e torne isso um hobby ou um hábito. 

Deixe uma mensagem de incentivo para as mulheres

Acredite na força que há dentro de você. É esta força que te faz poderosa e ajuda a seguir em frente, mesmo com todos os problemas que surgem diariamente. A batalha vem, mas você é responsável por vencê-la e mostrar quem manda! Controle sua mente para conquistar seu corpo!

Fotos: Maria Luisa Photos
Ambientação:
Academia do Rio Pardo Futebol Clube


COLUNISTAS