segunda, 29 Abr , 2024
evidencia

Esteticista Isadora Juventino apresenta o Método “Afine-se” para Rio Pardo e região

há 1 ano

Emagrecer. Um sonho para grande parte das mulheres, mas que muitas não conseguem realizar pelo fato de não terem o acompanhamento ideal. Mas, a parir de um método eficaz e seguro, o emagrecimento está ao alcance de todas!

Para apresenta-lo, Evidência Revista traz as explicações da Esteticista e Cosmetóloga Isadora Juventino da Silva, uma profissional apaixonada por estética corporal e estrategista em emagrecimento em São José do Rio Pardo, responsável pelo Afine-se e a única credenciada junto ao Programa na cidade.

Isadora é graduada pela Universidade Paulista e desde antes da formatura já estagiava em clínicas de estética, onde também trabalhou após a conclusão do curso, e agora está empreendendo em sua própria clínica.

 

“O Afine-se é diferente de tudo que vimos com relação a emagrecimento no Brasil. Já imaginou eliminar até 15kgs em 60 dias? O Afine-se é o maior programa de emagrecimento do país: em apenas 5 anos, já foram eliminadas mais de 1100 toneladas e mais de 120 mil vidas transformadas. O sucesso, representado por estes números, se deve ao fato de que o programa de emagrecimento foi criado a partir de estudos de especialistas nacionais e internacionais, que identificaram o melhor modelo para a perda de peso real, saudável e sustentável”, explicou Isadora.

Ela destacou que “na contramão do que preconizam as dietas da moda e os métodos de emagrecimento que prometem milagres, a metodologia Afine-se é focada no comportamento humano e na construção de hábitos saudáveis, bem como na melhora no estilo de vida, pois isso só é possível através do equilíbrio emocional e psíquico”.

“Nossos hábitos tem uma relação direta com a nossa qualidade de vida. Se estamos nervosos, cansados fisicamente e mentalmente, se somos sedentários, nos alimentamos mal, temos raros momentos de descanso, passamos a sofrer com estresse, acúmulo de peso, desânimo, baixa autoestima e vários problemas de saúde. Influenciando em todas as áreas da nossa vida. Esse é o diferencial do programa: é oferecido suporte em áreas essenciais para um emagrecimento saudável, como suporte nutricional, mental e físico, com profissionais capacitados em cada uma dessas áreas”, afirmou

Isadora ressaltou que o programa atua na mudança de padrões mentais e comportamentais dos participantes, silenciando hábitos negativos e criando hábitos saudáveis para uma transformação verdadeira, diminuindo, assim, o tão indesejado efeito sanfona.

 

Mais informações sobre o Afine-se, fale com Isadora pelo contato ou faça uma visita à clínica.

Isadora Juventino Estética e Emagrecimento

Praça Tiradentes, 53 – Centro – São José do Rio Pardo – SP

Whatsapp: (19) 99471-8159

Insta: @isadorajuventino.estetica

Face: @isadorajuventinoesteticaeemagrecimento

 


COLUNISTAS