sexta, 19 Abr , 2024
evidencia

ENLACE

há 5 anos

Em uma linda e descontraída cerimônia realizada ao cair da tarde na aconchegante Fazenda São Paulo, o jovem casal Camila e Pedro uniu as famílias Ieda Maria Rondinelli Monteiro/João Luís Cobra Monteiro e Silvia Maria Roge Ferreira/Marcelo Prudente Corrêa (I.M.), na ocasião representado por Oscar Braune.

Amigos e familiares do casal brindaram esse momento em uma animada recepção, realizada logo após a celebração, em clima de muita alegria.

Marcio Barbosa Assessoria e Cerimonial assinou esse lindo momento, juntamente com renomados profissionais: Buffet Assunção grifou com maestria o elogiado menu, com doces de Leninha, Carmem de Vargem Grande do Sul e os deliciosos bolos elaborados pela tia e madrinha da noiva ,Regina Garcia Cobra Monteiro, da Vó Maria tortas e bolos.

Para agitar a pista de dança, um grupeto de talentosos músicos de Rio Pardo e Região contagiaram do inicio ao fim, com criativa decoração de Nelson Alves.

A prima Paula Monteiro, do ateliê Maria Baderna, criou toda a parte gráfica e visual da importante data, deixando bem ao estilo do casal. Para registrar e eternizar a importante data, equipe de foto Guilherme Tichauer e Lucindo Costa Filmes.

A noiva linda, com modelito confeccionado por Raquel Martins, make Lídia Chiconelo e Cabelo Marcinha Petroceli, circulou com sorriso no rosto e simpatia para todos.

Um dos destaques da festa, apreciado pelos convidados foi a "Barraca da Dona Penha" instalada no local com pastéis e o espaço mini churros, para todos curtirem esse momento.

Este colunista deseja ao querido casal votos de felicidade eterna e agradece o carinho e confiança depositada na escolha como assessor e cerimonial.

https://www.facebook.com/marcio.barbosa.9275

 


COLUNISTAS