quarta, 24 Abr , 2024
evidencia

OIII VIDASSS!!! TUDO BEM COM VOCÊS?

há 5 anos

Pois bem, se você não sabe do que estou falando dá uma passeada pela nossa coluna do mês passado! Espero que o romance esteja indo de vento em popa!

Hoje vamos falar das mudanças que queremos para nossa vida, ou seja, tudo aquilo que fica rondando nossa cabeça, nossos pensamentos e até nossos sonhos. Caneta e papel na mão e vamos lá.

Você consegue fazer uma lista de pelo menos cinco coisas que deseja mudar na sua vida? Para facilitar, vou fazer uma sugestão:

Corpo: Emagrecer/Ganhar Massa;

Cabelo: Cortar/tingir/alongar/alisar, etc;

Saúde: Check-up geral/Dentista/Oftalmologista;

Relacionamento: Encontrar alguém/Restituir seu Casamento/Separar ou Divorciar;

Trabalho: Aprimorar suas habilidades/Conseguir uma vaga/Iniciar seu próprio negócio/Finalizar suas tarefas no trabalho atual;

Família: Visitar mais seus pais/Falar com seus irmãos periodicamente/Dar mais atenção para seus filhos.

Enfim, Vidas, há muitos campos em que podemos realizar mudanças em nossa vida e essas melhorias, mesmo que bem pequenas, fazem a maior diferença em nossa trajetória.

Porém, quando pensamos nisso sentimos um frio na barriga e um medo do novo que nos congela, afinal mudar nos tira da zona de conforto e isso chega a nos desesperar por dentro.

Mas posso te falar uma coisa? As mudanças nos fazem crescer, e por mais que nos assustem elas têm o poder de nos trazer uma satisfação indescritível!!!

Estamos no sétimo mês do ano e se você se propuser a concretizar pelo menos uma mudança que colocou na sua listinha por mês, tenho certeza que vai finalizar seu ano de 2018 com muito mais alegria, e posso afirmar que com muito mais autoconfiança! Vamos Lá? Mãos à obra, sim, você pode! Você vai conseguir e fazer o seu ano de 2018 valer muito a pena!!! Vamos juntos, Vidas!!!

Te espero mês que vem com muitas novidades.

Vou contar como resolvi fazer uma das mudanças mais importantes da minha vida e como eu fiz tudo isso!

Você vem Sim ou Com Certeza?

Um super beijo da Pri.


COLUNISTAS