sexta, 26 Abr , 2024
evidencia

DANIEL DIAS TESSARI E FERNANDA DIAS TESSARI

há 7 anos

Amigos leitores. O espaço “Personalidades Rio-Pardenses” deste mês de março destaca um pouco da história de dois irmãos, dois grandes profissionais e, acima de tudo, dois grandes empreendedores, que se destacam pela forma arrojada de se fazer propaganda em São José e região.

Eles são Daniel Dias Tessari e Fernanda Dias Tessari, sócios-proprietários da Boomerang, uma das agências de Publicidade e Propaganda que mais se destacou na cidade nos últimos anos e que provou que jovens recém-formados podem e devem colocar em prática uma nova roupagem ao velho estereótipo de se fazer mídia, sempre com respeito, acima de tudo, ao cliente.

Ambos são formados pela UNIP de Ribeirão Preto, sendo Daniel em Publicidade e Propaganda, e Fernanda em Propaganda e Marketing. Apesar de terem estudado em um destacado centro comercial, eles preferiram voltar a São José, principalmente pelo amor à família e à cidade.

E mesmo sendo filhos de famílias tradicionais e contarem com um grande leque de amizades, o início das atividades da Agência Boomerang não foi fácil. Ambos tiveram que acreditar em si mesmos, pois muita gente preferiu dizer que uma nova agência na cidade não iria dar certo.

A princípio, os pais ajudaram financeiramente os irmãos a manterem a nova empresa, entretanto, logo já começaram a fazer uma boa clientela, sempre com muito profissionalismo e qualidade nos serviços prestados, que acabou consolidando a marca Boomerang no mercado.

Mas não foi apenas o profissionalismo e a qualidade nos serviços que atraia os clientes. Tanto Daniel, quanto Fernanda são jovens muito antenados com as novidades do mercado publicitário e sempre colocam em prática esses aprendizados mais atuais e despojados em suas criações.

A agência cresceu tanto nestes últimos anos, que a Boomerang passou a oferecer também um completo estúdio de gravações para seus clientes, que engloba a realização de vídeos promocionais, institucionais, fotografias personalizada, etc. Definitivamente, a Boomerang não parou no tempo e a prova disso é que vem oferecendo cada vez mais serviços à sua vasta clientela.

Junto com a agência, também cresceu a equipe de trabalho. E Daniel e Fernanda sempre fazem questão de elogiar o que chamam de ‘Família Boomerang’. Ambos têm um carinho e respeito muito grande com seus colaboradores e torcem para o crescimento profissional de cada um, seja na própria agência ou em outras atividades.

A cada novo trabalho é nítida a consolidação da marca Boomerang. E por trás de cada novo slogan, de cada nova criação estão eles, os irmãos Daniel e Fernanda. A determinação, o novo olhar para a publicidade e o jeito empreendedor faz com que a agência conquiste cada vez mais clientes, seja em Rio Pardo ou na região.

O segredo do sucesso para eles se resume a ‘correr atrás de seus sonhos’, mesmo com todas as dificuldades possíveis, mesmo com muita gente dizendo que ‘não vai dar certo’.

Vocês, Daniel e Fernanda, são a prova viva que a luta e a determinação para almejar um objetivo sempre dão certo. E que a Agência Boomerang continue assim: sempre se modernizando, sempre respeitando o cliente, sempre primando pela qualidade, seja qual for o serviço a ser prestado.

Sem dúvidas, os ‘Irmãos Boomerang’ são grandes orgulhos e personalidades rio-pardenses!

Texto: Natália Tiezzi Manetta
Fotos: Studio Sicca


COLUNISTAS