sexta, 19 Abr , 2024
evidencia

OIIII VIDAAAAASSS!!!

há 6 anos

Acredito que não há melhor maneira de iniciar nossa coluna social se não com nossa alegre e conhecida saudação: Oiiii Vidaaaaasss!!! Tudo bem com vocês? - Feliz 2018!!!

Feliz 2018!!! 

Eu sou a Priscila Abreu e a partir deste mês temos um encontro marcado também aqui na Evidência Revista, por meio desta coluna social! Antes de dar início ao assunto de hoje, vou falar um pouquinho sobre mim. Acredito que assim podemos já nos conhecer melhor, não é mesmo? 

Esta mulher que vos escreve é uma leonina, de personalidade forte, viciada em agradecer, pois acredito que quanto mais a gente agradece mais coisas maravilhosas acontecem! 

Trabalho como comunicadora no programa de rádio "Encontro Marcado", que vai ao ar ao vivo das 20h00 às 22h00, de segunda a sexta-feira, na 88,7 FM - a Rádio Mais, sendo simultaneamente transmitido ao vivo pela página da rádio no Facebook (Facebook.com/88maisfm). 

Sintam-se carinhosamente convidadas (os) para fazer parte desta família que cresce a cada dia! No programa falamos dos mais diversos temas do universo e cotidiano feminino, além de contarmos com a participação de homens e mulheres para discussões e muito entretenimento. 

Trabalho também como mídia influencer por meio das mídias sociais Facebook, Instagram e YouTube. Agora que já sabe um pouquinho sobre mim, vamos falar da nossa coluna, não é mesmo? 

Aqui será um espaço nosso, de cada uma de vocês, leitoras, onde vamos falar de tudo que gostamos, não gostamos, queremos e principalmente do que não queremos para as nossas vidas! Antes de tudo gostaria de fazer uma simples e profundo pergunta: "Quem é você?”. 

Para ser uma mulher Empoderada, Poderosa e dona da sua vida o primeiro passo é saber quem você verdadeiramente é, do que gosta e o que a satisfaz! Chega de se anular por fatores externos, para de deixar você pra depois!

 Chega de se anular por fatores externos e pare de deixar você pra depois! 
Acredito que você pode estar cansada de não ser mais a dona da sua própria vida.

E você pode estar se perguntando:

- Mas Pri  e meus filhos, minha família, o trabalho e tudo que depende de mim?
Como vou dar atenção para mim mesma quando tenho que carregar o mundo nas costas?
Minha querida, permita-me lhe confortar! Sim, você pode! E o melhor, você consegue, sabia? 

Você não tem noção do quanto de peso extra carrega sem necessidade nenhuma! Você sabia que muito da sua bagagem não te pertence? Nós, mulheres, temos o mau hábito de carregar o mundo nas costas mesmo quando isso não precisa ser feito! Porém, isso é assunto para o nosso Encontro de Fevereiro!!! Hoje vamos ficar só na pergunta: "Quem é você?" Você se conhece bem a ponto de me dizer? 

Nos vemos em breve!!! Grande Beijo! 

Priscila Abreu 


COLUNISTAS