terça, 16 Abr , 2024
evidencia

RÉVEILLONS DE NOSSA CIDADE

há 6 anos

Nossa coluna na prestigiada Evidência Revista circulou pelos mais badalados Réveillons de nossa cidade, e nessa edição flashes de tudo que aconteceu na AAR, Rio Pardo e Venda Branca. Parabéns aos organizadores por mais uma vez promover eventos com qualidade para nossa cidade e região.

O clube tricolor mais uma vez recebeu seus associados e convidados com o repertório variado da Banda Lemon, já consagrada no réveillon da AAR e com a turma dos Homens de Lata que agradou a todos. Uma mega estrutura foi montada para receber 2018 em alto estilo, com assessoria e cerimonial de Marcio Barbosa, decoração assinada por Bia Pizani, da Cia da Decoração, e projeto de iluminação Rafael Brusque.

O badalado Espaço de Eventos Venda Branca, novamente foi uma ótima opção para grupos de amigos que curtem algo mais intimista, mas sem perder o glamour e a sofisticação que a Virada do ano pede. Os casais Luciana Bianchin e Zé Ricardo, Carol e Breninho estão sempre empenhados em oferecer novidade aliada  à qualidade. 

O Rio Pardo trouxe para o seu Réveillon a famosa e badalada Banda Gênese, que tem fãs e admiradores espalhados pelo Brasil todo, repetindo grande sucesso de outros eventos já realizados no clube. O Rio Pardo recebeu associados e convidados com sua tradicional queima de fogos, que abrilhantou o céu para 2018. 


COLUNISTAS