sexta, 19 Abr , 2024
evidencia

DEZEMBRO CHEGOU: 2017 SE FINDA COM MUITA GRATIDÃO DA NOSSA EVIDÊNCIA REVISTA

há 6 anos

Amigos leitores. Abrimos a última edição de 2017 com uma palavra que expressa todo o sentimento da equipe Evidência Revista para com todos nesse ano: GRATIDÃO!

Em meio a 12 meses muito difíceis para diversas áreas, nossa mídia, mais uma vez, conseguiu se sobressair aos obstáculos e manter o mesmo padrão de qualidade, inclusive com novos conteúdos e novos patrocinadores.

Apesar das dificuldades, nossa equipe acreditou e acredita que a dedicação, a persistência e o amor pelo trabalho superam qualquer imprevisto, qualquer momento ruim.

Assim, nossa mídia cresce a cada edição, seja em conteúdo, seja em patrocínio. Nossos colunistas e as empresas que aqui anunciam acreditam, antes de mais nada, em Evidência Revista. Acreditam na marca forte, sendo, hoje, a mídia mais aguardada para lançamento mensal na cidade.

Essa credibilidade se faz presente em cada linha escrita, foto editada, cor escolhida, enfim, nossa Evidência se tornou sinônimo de entretenimento e de com qualidade superior a qualquer outra mídia em São José.

E isso dito por quem mais respeitamos em toda essa trajetória: vocês, leitores!

Por tudo isso é que gostaríamos de encerrar essa última edição agradecendo a cada um de vocês: desde as crianças, que ficam ansiosas para a chegada da ‘revista nova’; os adultos, que não dispensam o conteúdo diferenciado e também para os idosos, que acompanham através dela o progresso de nossa São José! MUITO OBRIGADO A TODOS POR MAIS UM ANO JUNTOS!

OS DESTAQUES DE DEZEMBRO

Antes, porém, de falarmos sobre os destaques deste mês gostaríamos de compartilhar com vocês, amigos leitores, mais uma grande satisfação: a edição de dezembro chega com 128 páginas! Um número inédito para nossa Evidência Revista, que comprova a credibilidade e a qualidade dessa mídia!

A procura por espaços de propaganda foi muito além de nossas expectativas, demonstrando que a revista está no caminho certo, atingindo um de seus principais objetivos: divulgar empresas, produtos e serviços e evidencia-las de uma forma que só a nossa Evidência faz garantindo, assim, o melhor resultado para nossos patrocinadores!

E vamos aos destaques dessa edição muito especial, começando pela nossa capa empresarial, que traz a Hippocampus (Cursinho Pré-Vestibular). Em entrevista à revista, o casal Mateus e Elisa contam as novidades para 2018 e falam da praticidade e da qualidade oferecidas pela Hippocampus aos alunos que almejam o sucesso nos grandes vestibulares – e tudo isso bem pertinho de casa! Confira nas próximas páginas a entrevista completa.

Destaque ainda para os eventos mais badalados que marcaram a sociedade rio-pardense em novembro e neste início de dezembro, como o Almoço Solidário em prol ao garoto João Paulo Iotti onde a sociedade se mobilizou para ajudar essa linda criança que tanto necessita de todos nós.

No registro fotográfico, a confraternização do Grupo Binga & Elvis e as colaboradoras homenageadas do ano, bem como o tradicional Jantar do Empresário, promovido pela ACI, com apoio da Sicredi.

Além destes, confiram ainda os aniversários, batizados, casamentos, enfim, momentos únicos eternizados em nossas páginas, que fazem a alegrias de dezenas de famílias a cada mês aqui na revista!

PARABÉNS, COMÉRCIO RIO-PARDENSE

Evidência Revista presta sua homenagem e parabeniza o comércio rio-pardense por mais um ano de conquistas, sempre se sobressaindo com qualidade, variedade, preços e condições de pagamento diferenciadas, seja qual for a área.

Agradecimentos especiais aos nossos anunciantes, que durante todo esse ano confiaram seus produtos e serviços à nossa Evidência Revista. A todos os amigos comerciantes, empresários e prestadores de serviço, um 2018 de muito trabalho e prosperidade!

E a todos vocês, amigos leitores, um Feliz Natal e um Ano Novo realmente novo: novo em ideias, novo em atitudes, novo em ações, enfim, um Feliz 2018, e que nos próximos 12 meses estejamos juntos novamente!

Equipe Evidência Revista!


COLUNISTAS