quinta, 25 Abr , 2024
evidencia

SETEMBRO: EVIDÊNCIA TAMBÉM ESTÁ UNIDA POR CRIANÇAS MAIS SAUDÁVEIS

há 6 anos

Amigos leitores. Iniciamos a edição mais florida e colorida do ano agradecendo a todos pelo carinho com que receberam nossa revista especial do Dia dos Pais. Nosso mito obrigado a você, leitores, por esse retorno tão positivo!

Uma das propostas da Evidência Revista é exatamente a de surpreender! E é muito gratificante para toda equipe ver, saber e sentir que todo o trabalho na elaboração de nossa mídia está dando resultados tão expressivos, seja com as matérias de capa, seja através de nossos colunistas, eventos e, claro, nossos patrocinadores, pois sem eles, esse verdadeiro sonho não seria realizado todos os meses!

E nesta edição não seria diferente. Aliás, a capa de setembro traz a realização de outro sonho, que foi primeiramente proposto por uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a Nestlé, e abraçado pela sociedade rio-pardense em prol da qualidade de vida das crianças.

Evidência destaca as crianças Rafaela, Lorena e Lavínia, representando o 1º Dia Unidos por Crianças mais Saudáveis, que foi promovido, no dia 26 de agosto, com uma série de atividades físicas e de integração entre as crianças rio-pardenses e também para os pais, avós, enfim, toda a família.

Por falar em crianças, Evidência já deixa registrada sua homenagem a todas pelo dia 12 de outubro. E que cada vez mais as crianças sejam realmente crianças, pois essa é a melhor fase da vida!

Evidência traz ainda as coberturas dos eventos que foram destaque em Rio Pardo no mês de agosto, além do espaço dedicado aos aniversários da criançada, que faz muito sucesso, principalmente entre as famílias!

Destaque também para os colunistas da revista, que sempre trazem temas atuais, com informações para todos os públicos. E neste mês, mais dois nomes chegam para fazer parte da equipe de colunistas de Evidência: Trilhe Arquitetura e Urbanismo, que traz dicas de ambientes e decorações e a Grife Pet, de Leandro Folchetti, com dicas e informações sobre animais de estimação – Bem Vindos!!!

Para finalizar essa edição, Evidência já traz algumas tendências que estarão nas lojas rio-pardenses da estação Primavera-Verão. A vocês, leitores, fica o convite para conferirem as novas coleções, que em breve serão lançadas pelo nosso comércio.

Aproveitando para agradecer, novamente, aos nossos patrocinadores, que a cada mês divulgam suas marcas, produtos e serviços na nossa Evidência Revista. Obrigada pela confiança e por fazer dessa mídia a maior e mais completa vitrine para seus negócios!!! 

Um grande abraço, uma boa leitura e até outubro!

Equipe Evidência Revista


COLUNISTAS