sexta, 19 Abr , 2024
evidencia

RPES apresenta a Rainha, Princesas e Miss Simpatia

há 1 ano

Após 2 anos de espera e muita expectativa, o Rio Pardo Exposhow está de volta! 

Amigos leitores. Após 2 anos de espera e de muita expectativa, o evento mais esperando de São José e região está de volta: o Rio Pardo Exposhow 2022 chega e realmente vem para mostrar a que veio nesta edição de 2022. 

E para quem está esperando todo esse tempo por novidades terá grandes e inesquecíveis surpresas, começando pelo novo local da festa, que neste ano será promovida dentro do perímetro urbano, à Avenida Perimetral, ao lado do Tinti Superatacado: muito mais comodidade e segurança para o grande público do RPES, principalmente as famílias rio-pardenses.

Vocês imaginaram que a produção e organização do evento ficaram paradas nestes últimos dois anos? Não! O RPES 2022 também trará inovação, inclusive excelência em estrutura, sem falar na grade de shows, com os maiores nomes da atualidade. 

Conforme a organização, “o Rio Pardo Exposhow é um evento que leva as raízes do campo aos mais diversos públicos. Portanto, para atingir a expectativa de todos é importante muita funcionalidade, diversão, lazer, música e cardápios saborosos em um só local”. 

E foram justamente as exigências desse público que elevaram o evento a um padrão de qualidade altíssimo, que só um trabalho de organização sério e muito bem feito pode alcançar. “Por isso o evento recebe, atualmente, os melhores artistas e os melhores profissionais de rodeio do mundo. Ao mesmo tempo, esse comprometimento com a diversão e com a satisfação revela-se na indiscutível crescente do público. Andamos a passos largos porque a cada edição do evento buscamos surpreender o público com melhorias de estrutura, do conforto e da segurança. Assim, o Rio Pardo Exposhow se consagrou como uma das principais festas do interior paulista”, afirmou a organização.


COLUNISTAS