terça, 16 Abr , 2024
evidencia

COMUNICADO À IMPRENSA – FEMAGRI e Feira do Cerrado COOXUPÉ

há 3 anos

A pandemia da COVID-19 ainda está trazendo muitos desafios, como o isolamento e o distanciamento social. A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé – Cooxupé entende a necessidade de manter a saúde de todos em segurança e não está medindo esforços para isso.   

Diante desta situação, em 2021, a Cooxupé realizará a FEMAGRI e a Feira do Cerrado somente em ambiente virtual. Não haverá este ano áreas para interação social, exposição e demonstração de maquinários e outras tecnologias.

No entanto, a cooperativa – sempre antenada em oferecer atendimento de excelência aos produtores – destaca que se preparou e se adequou para que as Feiras aconteçam com sucesso, levando aos cooperados novidades em soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios. Tudo no ambiente virtual.

A FEMAGRI e a Feira do Cerrado acontecerão de 01 a 26 de fevereiro, podendo ser acessadas por duas formas:

- pelo site:

www.cooxupe.com.br/femagri  

www.cooxupe.com.br/feiradocerrado

- pelo APP Cooxupé, nas versões Android e IOS.   

A cooperativa adquiriu uma plataforma bem eficiente e dinâmica para atender aos cooperados e colocá-los em contato com os vendedores das marcas presentes nesta edição das feiras. O cafeicultor encontrará na campanha virtual os mesmos benefícios das feiras presenciais como, por exemplo, o pagamento pela troca em café, com prazos que podem ser parcelados de 3 a 5 anos.  

A equipe Cooxupé estará à disposição todos os dias para auxiliar seus cooperados no que for preciso, em diversos canais como e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros.

A cooperativa está certa de que desta forma promoverá segurança e ao mesmo tempo levando aos associados muitos benefícios, em busca de mais eficiência na lavora com redução de custos.

 

Carlos Augusto Rodrigues de Melo

Presidente Cooxupé


COLUNISTAS