sexta, 26 Abr , 2024
evidencia

Auto Fast: Um ano de bons negócios e sonhos realizados

há 3 anos

A paixão por carros dos empresários e sócios Tainer Busso e Stefan Sampel foi o combustível para que ambos criassem a Auto Fast, uma loja completa, com muitos diferenciais para quem busca qualidade, respeito e tranquilidade na hora de adquirir um veículo. A empresa, que completou um ano de atividades dia 13 de dezembro, se solidificou no mercado de automóveis, motocicletas e náuticos, oferecendo, ainda consultoria completa com uma equipe que entende e gosta de veículos.

Em entrevista à Evidência Revista, Tainer e Stefan falaram um pouco dos negócios na empresa neste primeiro ano, os reflexos da pandemia e como a Auto Fast enfrentou este momento, bem como dos serviços e das facilidades que a loja oferece para quem deseja adquirir um veículo novo ou usado.

“E fiquem atentos: acompanhem nossas redes sociais e fiquem por dentro de todas as promoções de aniversário, com condições especiais que só a Auto Fast oferece”, destacaram

Tainer, neste primeiro ano, qual foi a média de negociações realizadas pela Auto Fast?

Estamos muito felizes, pois neste 1º ano foram cerca de 200 negociações realizadas. 

A Pandemia afetou a empresa? Qual lição tiraram de toda essa situação vivenciada neste ano?

Sim, bastante. Ficamos 2 meses fechados e as vendas caíram significativamente. Ficamos preocupados por coincidir com o início de nossa empresa. Tudo era novidade e tivemos que enfrentar várias barreiras, mas conseguimos aprender muito com isso, principalmente o fato de que não podemos acomodar, temos que inovar diariamente.

Stefan, a Consultoria é um grande difencial da Auto Fast. Como ela é promovida?

A consultoria da Auto Fast funciona da seguinte forma:

Com o mais inovador serviço de CONSULTORIA AUTOMOTIVA do mercado, fazemos uma análise completa do veículo desejado, não importa a localidade do mesmo, cuidamos de todo o procedimento da aquisição do veículo, desde a visita do mesmo junto com o cliente até a finalização da compra. Nossa equipe conta com profissionais experientes que são capacitados para auxiliar o cliente na escolha e concretizar a aquisição de forma mais rápida e sem gastar seu tempo.


E essa parte burocrática, da negociação?

O cliente pode ficar tranquilo e também deixar a parte burocrática por nossa conta. Entramos em contato com o vendedor e negociamos pelo cliente. Isso mesmo: NEGOCIAMOS POR VOCÊ! Aqui o cliente conquista preços exclusivos e acompanhamento de quem realmente entende do assunto! E não para por aí! A Auto Fast ainda conta com serviços de anúncios para aqueles que desejam vender seus carros. Nós compramos seu carro e pagamos À VISTA ou oferecemos um amplo pacote de anúncios. Sem burocracia, facilitamos a sua aquisição e economizamos seu tempo.

Quais outros serviços a loja oferece?

Oferecemos financiamentos com as melhores taxas do mercado e também temos parceria com grandes companhias de seguro. Trabalhamos com todas as marcas de autos do mercado, inclusive motos e mercado náutico.

 

 

www.autofast.net.br

@autofastvendaesconsultoria

Whatsapp: 19 99894-0013


COLUNISTAS